segunda-feira, 30 de julho de 2007

Pergunta

Daniel, como vc conseguiu colocar seu nome em colaboradores? Eu que montei este "trem", mas não consigo arrumar...haha
Daninha

2 comentários:

Daninha disse...

Acabei descobrindo!! Beijo grande

Daniel disse...

Hacker!!! Hehe
Bjinho