segunda-feira, 30 de julho de 2007

Só pra vcs conhecerem!!!


Olá Meninas, que idéia interessante essa do blog hein??? Só que até agora não vi nenhuma aula ou atualização!!! Hehe
Estou mandando essa foto pra vcs verem porque eu queria entrar de férias mais cedo... Bruninha e Dani V., muito obrigado viu!!!
Já estou morrendo de saudades de vcs!!! Até daqui 15 dias...
Beijo Grande

2 comentários:

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pediatria Pouso Alegre disse...

Oi Dan, tudo bem!! Sua sobrinha é linda mesmo!! Mais tarde eu coloco minha aula de ITU no e-mail..é que ainda não tem assunto, hehe..
Grande beijo