quarta-feira, 1 de agosto de 2007

ITU em pediatria

Queridos,
Estou mandando por e-mail a aulinha sobre ITU em pediatria, estou mandando junto um artigo do jornal da Pediatria bem legal..
Beijos

Nenhum comentário: